quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Gostar de Gente

De ano em ano a gente escreve um pouco. Como se eu não escrevesse... passo o ano inteiro criando textos, escrevendo, lendo, inventando. Mas ter tempo para o meu próprio blog é que está escasso. Gosto de escrever meus pensamentos e não de ficar copiando o que os outros disseram. Faço mil anotações para lembrar, mas esqueço de olhar o que anoto.

Até já tentei usar o gravador do celular. Lá estou eu, dirigindo e a cabeça voando longe. Surge um pensamento, uma idéia, ligo o celular, abre o microfone e saio falando. Muitas vezes truncado porque escrever o falar não é tão rápido quanto pensar. O registro foi feito, agora é preciso organizar e resgatar quando necessário. Eis a segunda parte complicada da criação. COmo se organiza isso, alguém sabe?

Mas neste ano, prá começar, vou fazer diferente. Gosto muito dos comentários de Salomão Schvartzman, colunista da BandNews, inteligente, provocador, articulado, culto e bem informado. Seu comentário do dia 04.01 é sobre Gostar de Gente. Vale a pena ouvir:

Algum interessado em continuar a conversa, estamos aí.

Feliz 2010.

Nenhum comentário: